23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Amanhã, mostra de filmes do IndieLisboa 2019 no TVCine Edition

Save the date!

Amanhã, dia que era suposto arrancar a 17.ª edição do IndieLisboa, o TVCine Edition leva a casa dos Portugueses o melhor da última edição do IndieLisboa, com a estreia na TV portuguesa de quatro filmes que passaram pelo festival. Entre a vida de um pescador na Cornualha, um mundo distópico, uma viagem de conquistadores espanhóis às Canárias e a vida de um médico num hospital, este especial é uma oportunidade única de descobrir ou redescobrir obras fora do radar regular de exibição. Especial IndieLisboa, em exclusivo no TVCine Edition, dia 30 de abril a partir das 18h40.

Isco (Bait), de Mark Jenkin | 30 de abril, quinta-feira, às 18h40, em exclusivo no TVCine Edition
Martin, um pescador de uma pequena localidade na Cornualha luta para comprar um barco enquanto enfrenta a rivalidade familiar e a invasão turística que altera as dinâmicas com os moradores locais.

Jessica Forever, de Caroline Poggi e Jonathan Vinel | 30 de abril, quinta-feira, às 20h15, em exclusivo no TVCine Edition
Num mundo distópico onde reinam os desajustados violentos, uma mulher e a sua família improvisada de jovens perdidos e reabilitados lutam pela paz.

Dos Nomes das Cabras (De Los Nomes de Las Cabras), de Miguel G. Morales e Silvia Navarro | 30 de abril, quinta-feira, às 22h00, em exclusivo no TVCine Edition
Um arqueólogo imerso em mitos oriundos das cronicas dos Conquistadores espanhóis viaja para as Ilhas Canárias para descobrir os restos mortais dos habitantes da ilha. Durante a viagem encontra velhos pastores de cabras que vivem em cavernas.

Não Matarás (Să nu ucizi), de Cătălin Rotaru e Gabi Virginia Șarga | 30 de abril, quinta-feira, às 23h10, em exclusivo no TVCine Edition
Cristian é um médico que luta contra a indiferença, a burocracia e os poderes instalados no hospital em que trabalha, quando pretende denunciar a utilização de um desinfetante pouco eficaz apenas por questões orçamentais. Cristian não será cúmplice.

Imagem: Jessica Forever, de Caroline Poggi e Jonathan Vinel.

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO