23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Rita Braga + Trip After Party

€8 concerto + DJ set / €5 DJ set

Uma noite, duas pistas, para dançar ao som de pop, rock e psicadelia. Pista de cima ou pista de baixo?

23h30 | Rita Braga (concerto)

00h30 – 03h15 | Hakon Adalsteinsson (DJ set na pista de cima)

01h15 – 03h15 | Molly Nilsson (DJ set na pista de baixo)

03h15 – 06h | LikeFather + Mr. Mikk (DJ set)

Filme associado: Trip, de Lilly Creightmore (IndieMusic)

Rita Braga é compositora e cantora e é personagem que se encena, com humor pop, humor do absurdo e um toque de surrealismo, em cada uma das canções que compõe. Na sua música, é vaudeville moderno, artista new-wave desalinhada, pioneira da electrónica, tapeçaria folk sem origem definida, uma cultora pop de melodia trauteável e vasta geografia na ponta da língua. (Mário Lopes, Ípsilon)

Hákon Adalsteinsson é um músico de Reykjavik que vive em Berlim há mais de uma década. Membro fundador e compositor dos The Third Sound, bem como de projectos paralelos: Gunman and The Holy Ghost, Diagram e as recém-criadas Golden Hours. Tem também tocado guitarra, gravado e escrito com os The Brian Jonestown Massacre há já alguns anos.

Molly Nilsson é uma artista, cantora, compositora e produtora sediada em Berlim. Lançou 10 álbuns completos, juntamente com vários singles e EPs na sua própria editora DARK SKIES ASSOCIATION desde 2009. Defensora da cultura DIY, já fez uma extensa digressão pelos cinco continentes com o seu one-woman-show.

LikeFather, aka João Miguel Baptista. Lisboa, 1966. A sua proposta musical de DJ set é uma viagem no universo Indie e Pop Rock, dos anos 80 ao contemporâneo. Lema: “dance, dance, dance”. Ocasionalmente toca com o seu filho no duo LikeFatherLikeSon e com Mr. Mikk. Ficaram na memória de muitos as épicas Noites Indie no infelizmente já desaparecido Metrópolis.

Mr. Mikk, aka Miguel Lopes. Produtor e programador cultural há quase 20 anos, fundador do Projecto Marginal – Associação Cultural e antigo produtor e programador do IndieByNight, Mr. Mikk explora as paisagens do Indie Rock, Dance e toda a música alternativa, tendo passado por espaços como o Metropolis, Santiago Alquimista, Musicbox ou Europa. Colaborador habitual de LikeFather. É também condutor recente de viagens sonoras em Ecstatic Dance.

IndiebyNight

HORÁRIOS

PARTILHAR

ACTIVIDADES DA MESMA CATEGORIA

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO