23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

WARM UP na Musa de Marvila? Yes, please!

Este ano o IndieLisboa acontece um mês mais tarde que as datas habituais do Festival, mas nunca é cedo demais para um WARM UP! A MUSA de Marvila volta a abrir-nos as portas para começarmos a aquecer para a próxima edição!

Dia 13 começamos a aquecer pela tarde para que os passos estejam prontos para seguir noite dentro. A festa faz-se com DJ sets com programadores, músicos e júris que este ano nos ajudam a arrancar com a 21.ª edição do festival. Esta edição contará com 11 dias de cinema, música, concertos e festas entre 23 de Maio a 2 de Junho. 

A entrada é livre e a festa começa às 16h com os DJ sets a arrancar às 19h:

IndieLisboa WARM UP na Musa de Marvila? Yes, please!

19H – 21H
HellAna

As HellAna vão dar música no Terraço para um final de tarde que tem como âncora os nomes da programação do IndieMusic, mas que vai muito além disso: pop flamenca (e não só), hiphop e fado queer, viagens pelos anos 80 e 90 do punk, post-hardcore e rock — voando para o disco, para os clássicos, as gemas perdidas e a Caroline Polachek. 

22H – 23H40
LAMOS ROPES

Palavras para quê? As noites de Lamos Ropes são noites de rock & roll.

IndieLisboa WARM UP na Musa de Marvila? Yes, please!
IndieLisboa WARM UP na Musa de Marvila? Yes, please!

23H40 – 1H20
RICARDO MARTINS

Adorno, I Had Plans, ou a sua colaboração com Filho da Mãe. Neste momento tem as chaves do ritmo dos Pop Dell’Arte, Jibóia, Papaya, Chão Maior, Algumacena, do duo com Leonor Arnaut, Deriva e de mais uma mão cheia de projectos.
O caminho a solo vem sendo trilhado desde 2009, tendo lançado Furacão pela Londrina Jeff em 2018, Incerteza Absoluta pela Revolve em 2021, Chão de Cobras (2022), e o mais recente Ocaso (2023) também ele pela Vimaranense Revolve. No Teatro, podemos escutá-lo como colaborador habitual da Companhia JGM, ou
musicando as peças do Teatro Ibérico, bem como no Projecto Silvar, onde compõe para grupos alargados.

1H20 – 3H
TIAGO CASTRO

Director de Programas na Rádio SBSR. Autor do programa “A Floresta Encantada” (Prémio SPA para o Melhor Programa de Rádio 2023). Também é ACID ACID. Tem dois álbuns, incluindo o registo “JODOROWSKY”, considerado pela Blitz como um dos 50 melhores discos nacionais de 2020.

Muito ao espírito da rádio, podemos esperar ouvir do indie mais dançável à electrónica, passando pelo psicadelismo, ou do pós-punk à darkwave. Tudo é possível!

IndieLisboa WARM UP na Musa de Marvila? Yes, please!

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO