23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Bóias e filmes para a pequenada

O 20º aniversário do IndieLisboa traz a primeira sessão especial de Cinema na Piscina. No dia 7 de Maio, há 3 sessões de cinema na Piscina da Penha de França para ver: às 11h30 e às 16h30 para maiores de 6 anos, sendo que a sessão das 20h30 é para maiores de 16. Salto de Girafa, Piscina, Uma Tarde na Piscina, Onda de Calor, O Paraíso dos Gatos, O Peixe Balão, e Tinta compõem a programação desta sessão especial para o público mais jovem. Podem descobrir tudo sobre este programa na página da secção.

Comprar bilhetes para o Cinema na Pisicina – 11h30
Comprar bilhetes para o Cinema na Pisicina – 16h30

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Local: Piscina da Penha de França – Calçada Poço dos Mouros 2, 1170-298 Lisboa

Não será permitida a entrada a crianças com idade inferior a 6 anos.

Todas as pessoas participantes assistem aos filmes dentro de água e não será permitida a permanência de pessoas a assistir à sessão fora da piscina. Todas as crianças e jovens menores de 16 anos deverão ser acompanhadas por um participante adulta, seguindo a regra de 1 pessoa adulta para cada criança ou jovem.

Todos as pessoas participantes deverão saber nadar. Não é permitido o uso de braçadeiras, cintos de natação ou outros apoios flutuantes na piscina. A cada pessoa será dada uma bóia, incluída no valor do bilhete. No final a bóia terá que ser devolvida. Estarão presentes nadadores-salvadores em cada sessão e todas as indicações deverão ser cumpridas de forma a manter a segurança dentro e fora de água.

Para assistir à sessão deve fazer-se acompanhar obrigatoriamente do seguinte equipamento:

– Touca;
– Chinelos apropriados para uso nos balneários e no percurso entre estes e a piscina (não é permitida a utilização de chinelos da rua no interior da piscina);
– Cueca ou Calções de Lycra justos ao corpo (não é permitida a utilização de outro tipo de calções; não serão aceites calções de praia); 
– Fato de banho lycra completo (não é permitida a utilização de fatos de banho tripartidos ou biquínis com duas peças);
– Toalha de banho.

Todo o material deve ser apropriado à prática de actividades aquáticas em piscina.

Não será permitida a entrada de público que não se faça acompanhar de todos estes itens, os mesmos são imprescindíveis para a participação na actividade de forma segura. O IndieLisboa e a Piscina da Penha de França não se responsabilizam por assegurar este material, os participantes são responsáveis por trazer o mesmo. 

As Sessões Cinema na Pisicina – IndieJúnior Famílias, todos os participantes deverão assinar um termo de responsabilidade, que será disponibilizado por e-mail após efectuarem a compra do bilhete online (serão contactados pela equipa do festival e será pedido o nome completo, data de nascimento e número do documento de identificação de cada uma das pessoas participantes para efeitos de seguro). No caso de pessoas menores, o termo de responsabilidade deve ser assinado pela pessoa adulta acompanhante.

Para evitar filas e possíveis atrasos pedimos a todas as pessoas participanres que efectuaram a compra online, que tragam o termo de responsabilidade já preenchido e impresso.

No próprio dia é só aparecer com cerca de 30 minutos de antecedência face ao início da sessão para a verificação dos bilhetes, material necessário e assinatura do termo de responsabilidade, se for o caso. A entrada nos balneários só será permitida 15 minutos antes de cada sessão. As casas de banho e os duches nos balneários estarão disponíveis. Não serão disponibilizadas toalhas no local.

Se tiver alguma questão contacte-nos em [email protected].

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO