23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Kindred

Joe Marcantonio

Reino Unido
2020, 100'

Charlotte está grávida e só queria sair com o namorado Ben do campo inglês, onde ele vive com a família, e concretizar o sonho de um começo de vida a três na Austrália. Infelizmente, isso não será possível. Charlotte vê-se antes nas garras da mãe de Ben, Margaret (Fiona Shaw, de Harry Potter e Killing Eve), e do seu enteado, que prometem cuidar dela até nascer o seu bebé — e herdeiro da propriedade onde vivem. Mas o que acontecerá depois?

Boca do Inferno

FICHA TÉCNICA

TIPO DE ESTREIA
Nacional
TÍTULO ORIGINAL
Kindred
DIÁLOGO
Inglês
ARGUMENTO
Joe Marcantonio, Jason McColgan
ELENCO
Chloe Pirrie, Fiona Shaw, Anton Lesser, Kiran Sonia Sawar, Edward Holcroft, Natalia Kostrzewa, Tamara Lawrance, Toyah Frantzen, Nyree Yergainharsian, Jack Lowden
FOTOGRAFIA
Carlos Catalán
SOM
Tom Joyce
MONTAGEM
Fiona DeSouza
PRODUTOR
Dominic Norris, Jack Lowden

BIO

Joe Marcantonio é escritor e realizador de filmes comerciais, curtas-metragens e documentários. Os seus filmes já passaram por Cannes, São Francisco e Raindance, entre outros. Os últimos projectos documentais que realizou foram escolhidos para o Vimeo Staff Picks e acumularam quase meio milhão de visualizações. O seu trabalho comercial inclui projectos para diversos clientes, como Paul Smith, Microsoft ou ainda Paul McCartney. Kindred é a sua primeira longa-metragem.

PARTILHAR

FILMES DA MESMA SECÇÃO