23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Rescaldo do IndieLisboa no Cinema Ideal

O IndieLisboa não acaba sem antes dar a oportunidade de ver ou rever alguns dos filmes premiados nesta edição. As sessões acontecem no Cinema Ideal.

Hoje às 19h45, há Sessão de Curtas com os seguintes títulos:

Campos Belos, de David Ferreira – Prémio Novíssimos

Tão Pequeninas, Tinham o Ar de Serem Já Crescidas, de Tânia Dinis – Prémio para Melhor Curta Metragem Portuguesa

The Oasis I Deserve, de Inès Sieulle – Grande Prémio de Curta Metragem EMEL

Zima, de Kasumi Ozeki e Tomek Popakul – Prémio Silvestre para Melhor Curta Metragem Escola das Artes

IndieLisboa Rescaldo do IndieLisboa no Cinema Ideal

Ainda hoje, às 21h45, irão ser exibidos os Grande Prémio de Longa Metragem Cidade de Lisboa e Prémio Especial do Júri Canais TVCine, Rising up at Night, de Nelson Makengo, e o Prémio Escolas para a melhor Curta-Metragem Portuguesa, Kudibanguela, de Bernardo Magalhães.

Amanhã, dia 4, às 19h45, poderão assistir a Cidade; Campo, de Juliana Rojas, vencedor do Prémio Queer Art Lab; e, às 21h45, a Greice, de Leonardo Mouramateus, que ganhou o Prémio Melhor Realização para Longa Metragem Portuguesa NOVA FCSH

O fim desta edição do festival chega no dia 5, com mais duas sessões: uma às 19h45, dedicada a Mãos no Fogo, de Margarida Gil, Prémio Melhor Realização para Longa Metragem Portuguesa NOVA FCSH; e outra às 21h45, exibindo There is No Friend’s House, de Abbas Taheri, Prémio Amnistia Internacional, e No Other Land, de Yuval Abraham, Basel Adra, Hamdan Ballal e Rachel Szor, Prémio do Público Longa Metragem.

IndieLisboa Rescaldo do IndieLisboa no Cinema Ideal

Os bilhetes para estas sessões estão à venda online apenas até ao dia anterior à sessão. Passado este prazo, poderão ser comprados directamente na bilheteira do Cinema Ideal.

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO