O IndieLisboa não acaba sem antes dar a oportunidade de ver ou rever alguns dos filmes premiados nesta edição. As sessões acontecem no Cinema Ideal.
Hoje às 19h45, há Sessão de Curtas com os seguintes títulos:
Campos Belos, de David Ferreira – Prémio Novíssimos
Tão Pequeninas, Tinham o Ar de Serem Já Crescidas, de Tânia Dinis – Prémio para Melhor Curta Metragem Portuguesa
The Oasis I Deserve, de Inès Sieulle – Grande Prémio de Curta Metragem EMEL
Zima, de Kasumi Ozeki e Tomek Popakul – Prémio Silvestre para Melhor Curta Metragem Escola das Artes
Ainda hoje, às 21h45, irão ser exibidos os Grande Prémio de Longa Metragem Cidade de Lisboa e Prémio Especial do Júri Canais TVCine, Rising up at Night, de Nelson Makengo, e o Prémio Escolas para a melhor Curta-Metragem Portuguesa, Kudibanguela, de Bernardo Magalhães.
Amanhã, dia 4, às 19h45, poderão assistir a Cidade; Campo, de Juliana Rojas, vencedor do Prémio Queer Art Lab; e, às 21h45, a Greice, de Leonardo Mouramateus, que ganhou o Prémio Melhor Realização para Longa Metragem Portuguesa NOVA FCSH
O fim desta edição do festival chega no dia 5, com mais duas sessões: uma às 19h45, dedicada a Mãos no Fogo, de Margarida Gil, Prémio Melhor Realização para Longa Metragem Portuguesa NOVA FCSH; e outra às 21h45, exibindo There is No Friend’s House, de Abbas Taheri, Prémio Amnistia Internacional, e No Other Land, de Yuval Abraham, Basel Adra, Hamdan Ballal e Rachel Szor, Prémio do Público Longa Metragem.
Os bilhetes para estas sessões estão à venda online apenas até ao dia anterior à sessão. Passado este prazo, poderão ser comprados directamente na bilheteira do Cinema Ideal.