23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Meet the Programmers: 22 de Novembro, no Zoom

A vigésima edição do IndieLisboa está a aproximar-se e as inscrições de filmes estão abertas até ao dia 31 de Dezembro deste ano. Todos os anos, a equipa do festival recebe e-mails e mensagens de produtores, realizadores e público em geral interessados em saber mais sobre o festival e o processo de selecção de filmes.

Com o intuito de esclarecer quaisquer dúvidas e dar a conhecer parte do comité de programação do festival, foi criado o Meet the Programmers, evento online que terá lugar no dia 22 de Novembro, terça-feira, às 16 horas (horário de Lisboa), no Zoom. Neste encontro, que durará cerca de 60 minutos, estarão presentes 4 programadores do festival, responsáveis por diferentes secções.

Competição Internacional e Silvestre (longas)

Anastasia Lukovnikova

Competição Internacional e Silvestre (curtas), Novíssimos (curtas e longas)

Rui Mendes

Competição Nacional (curtas e longas)

Margarida Moz

IndieJúnior

Irina Raimundo

Haverá uma apresentação geral do festival e, em seguida, os participantes serão divididos em três salas de acordo com o interesse: Competições Nacionais, Competições Internacionais e IndieJúnior.

Para participar, basta inscrever-se através do formulário a seguir e mais próximo ao evento receberá um e-mail de confirmação e o link para participar na videochamada.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO