23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Vamos festejar a primavera: o convite é aberto e a entrada livre

Está a chegar a já habitual Festa ao Ar Livre do IndieJúnior! É no sábado, 30 de Abril às 16:30, no dia internacional do Jazz, que o jardim da Biblioteca Palácio Galveias vai receber pequenos e crescidos para celebrar a primavera e o podermos voltar a ver filmes todos juntos.

Logo para começar, música ao vivo, num espectáculo que vai dar a conhecer pequenos artistas. O quarteto de saxofones da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional de Lisboa irá actuar e traz Jean Baptiste Singelée no repertório. A animação continua tarde fora com a oficina de expressão plástica Construímos Sinais Diferentes, promovida pelo projecto pedagógico Pela Cidade Fora, de inscrição obrigatória. Nesta actividade vamos aprender a olhar o mundo que nos rodeia de uma forma mais criativa, ao mesmo tempo que aprendemos a importância que cada sinal de trânsito tem nas nossas vidas. Há ainda jogos inspirados na programação do IndieJúnior e muito mais!

Estas são algumas das propostas para uma tarde que promete ser muito divertida. O convite é aberto e a entrada gratuita. Não se esqueçam de trazer o vosso melhor kit de piquenique!

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO