23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Programa Escolar IndieJúnior 2022: inscrições abertas

Inscrições

O próximo ano está a aproximar-se e com ele a próxima edição do IndieLisboa, e com ele, a secção mais colorida de todas: o IndieJúnior. Uma secção voltada para os mais novos, repleta de filmes divertidos, coloridos, didáticos e separados por faixas etárias.

A partir de hoje estão abertas as inscrições para as sessões escolares do festival, que em 2022, que assim como na última edição, poderá ser feita para duas modalidades diferentes:

IndieJúnior na escola

O IndieJúnior disponibiliza a programação para ser projectada na escola. Nestas sessões, as escolas deverão ter meios próprios de projecção e possibilidade de ligar um computador com internet ao projector, para correr um link que será enviado com a programação da sessão.

E para os que retornam às salas de cinema, temos a opção presencial:

IndieJúnior no cinema

As sessões de cinema decorrem como habitualmente no Cinema São Jorge e Culturgest.

Quer as sessões no cinema, quer as sessões na escola, poderão ser marcadas nesta inscrição sendo que nas sessões na escola basta indicar o programa do ciclo de ensino em que se escrevem.

Em ambas as modalidades, esta inscrição tem um valor de 1,50€ por aluno (professores e auxiliares estão isentos) e o pagamento poderá ser efectuado preferencialmente até ao início de Abril de 2022.

Esperamos por si e pelos seus alunos, nas salas de cinema ou na escola, com uma oferta de filmes que vão contribuir para a aprendizagem, diversão, reflexão e crescimento de todos. Um momento descontraído que achamos importante para que, através do cinema, nos consigamos divertir mesmo vivendo tempos complexos.

Para inscrições e visualizar a grelha actualizada, siga este link.

Dúvidas e mais informações: [email protected]

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO