23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Acreditações para o IndieLisboa 2020 disponíveis para Imprensa

INSCRIÇÃO

Estão abertos os pedidos de acreditação de imprensa para o IndieLisboa – 17.º Festival Internacional de Cinema, que decorre de 25 de Agosto a 5 de Setembro. A acreditação é pessoal, intransmissível e garante acesso a todas as sessões do festival (sujeito a disponibilidade de lugares, excepto cerimónia de abertura e algumas sessões especiais), e é dirigida exclusivamente a profissionais da comunicação social.

A totalidade da programação já foi anunciada no passado dia 28 de Julho. Confira aqui os filmes anunciados e mais informações das sessões.

Para fazer o pedido de acreditação deverá registar-se na nossa base de dados.

Instruções de registo:
1. aceder ao link indielisboa.com/vp
2. criar um login, aguardar o email de confirmação e preencher a informação necessária ao registo, sem esquecer uma fotografia
3. posteriormente terá que enviar o seu pedido seleccionando o tipo de acreditação que se aplica ao seu caso na secção “Accreditation/Acreditação”.

ATENÇÃO:
– O seu pedido só é válido se concluir os 3 passos indicados acima. Assim que enviar o pedido receberá um email automático.
– A emissão de acreditações é da responsabilidade do IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema e o envio de um pedido não garante a acreditação.

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO