23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

CALL FOR ENTRIES 2021! Inscrições Abertas

Encontramo-nos na 17.ª edição do IndieLisboa e já estamos em preparação para a 18.ª edição em 2021, que terá lugar de 29 de Abril a 9 de Maio. Para tal, queremos ver os vossos filmes e deixamos o convite para nos enviarem as vossas produções mais recentes (2020 ou a terminar em 2021), que não tenham sido exibidas publicamente em Portugal. O envio pode ser feito até dia 23 de Dezembro e o regulamento e o formulário de inscrições estão disponíveis aqui.

Inscrições de filmes

O objectivo principal do festival é a divulgação do melhor e mais recente cinema independente de todo o mundo. A sua programação assenta em diversas secções: Competição Internacional, Competição Nacional, Silvestre, Novíssimos, Herói Independente, IndieJúnior, IndieMusic, Director’s Cut, Boca do Inferno e Sessões Especiais.

Relembramos que a Competição Internacional do festival se destina a primeiras, segundas e terceiras obras. As outras secções competitivas são: Competição Nacional (curtas e longas metragens portuguesas), Silvestre, Novíssimos (curtas metragens de novos cineastas portugueses), IndieJúnior (curtas e longas metragens para o público infanto-juvenil) e IndieMusic. O prémio do público é transversal à maioria das secções.

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO