23 MAIO — 02 JUNHO 2024

O Dia Internacional da Criança e o aquecimento para o IndieJúnior 2020

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Criança revelamos dois dos filmes que vão ser apresentados nesta edição 2020 do IndieJúnior, o cinema para os mais novos do IndieLisboa. A Selva de Betão, de Marie Urbánková, uma curta metragem que conta a história de um menino que a partir do seu quarto e com muita imaginação, inventa através dos sons e personagens do prédio, uma aventura cheia de acção, que o leva a ultrapassar os desafios da selva! A Folha, um filme de Aliona Baranova, emocionará os pais que acompanham os filhos nas sessões do IndieJúnior, pois é um filme que convoca os adultos para as suas memórias de infência!

Espreitem aqui os trailers dos dois filmes, para sentirem um bocadinho do ambiente que se viverá nas salas de cinema!

Selva de Betão

A Folha

Estes e outros filmes para vermos no IndieJúnior, no escurinho do cinema! Esta edição o IndieJúnior tem a sua maior concentração de sessões e actividades nos dias 29 e 30 de Agosto e no dia 5 de Setembro de 2020.

Apontem na agenda e venham viajar connosco sentados na confortável e já saudosa, sala de cinema!

E como sabemos que o melhor do mundo são as crianças, presenteamos os pequeninos (e os mais crescidos) com um filme hilariante, para descobrir ou rever.

Uma Semana, do fabuloso Buster Keaton, que foi apresentado num inesquecível cine concerto com música inédita, numa parceria com a Casa de Música do Porto.

Como seria, passar a quarentena numa casa assim?

Divirtam-se!

Uma Semana

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO