23 MAIO — 02 JUNHO 2024

23 MAIO — 02 JUNHO 2024

Filmes e dança para encerrar mais um IndieLisboa by Allianz

Serve-se em dose dupla o encerramento do IndieLisboa. A festa começa no sábado, 11 de Maio, pelas 23h00 com a já mítica festa de encerramento na garagem da Culturgest. A par do anúncio dos prémios a noite será marcada por uma viagem ao sons das ruas do Brasil. Funk do Brasil, a prolongar a homenagem que, este ano, fizemos ao cinema brasileiro, debitado à mais alta velocidade pela dupla Cara//Vag//Yo. IndieLisboa num transe colectivo na última festa do festival, a prometer muitas e boas malhas para bater com a bunda no chão. A festa é de entrada livre.

No derradeiro dia do festival, domingo, 12 de Maio, haverá ainda muito e bom cinema para descobrir nas salas do festival. Passagens únicas da versão restaurada de The Appartment, de Billy Wilder, Domingo, de Clara Linhart e Felipe Barbosa, e a antestreia de Synonymes, filme vencedor do Urso de Ouro em Berlim. A sessão, que serve como cerimónia oficial de encerramento, contará com a presença do realizador Nadav Lapid.

Para os que não gostam de se deitar cedo, mas que preferem espaços menos agitados, o Cinema Ideal recebe na madrugada de domingo, a segunda Maratona da Boca do Inferno. Uma sessão com uma forte presença feminina que prova que as mulheres podem tudo.

NEWSLETTER

  • TIPO DE CONTEÚDO