A Minha Vida em Versalhes

Um dia, Violette, uma menina parisiense de oito anos, perde os seus pais. O seu tio Régis, que trabalha no Palácio de Versalhes, leva-a para viver com ela. São tempos difíceis, a saudade é muita, mas com a ajuda de um inesperado amigo, tudo vai ficar bem.

O Passarinho e as Abelhas

Estamos na Primavera. O passarinho toma conta dos primeiros ramos que surgem na árvore. As flores desabrocham, uma a uma, atraindo a atenção das abelhas. Despertado pelo seu doce néctar, o passarinho segue as amiguinhas até ao prado cheio de flores.

No País da Aurora Boreal

Desde que os seus pais morreram, Colin vive com o seu avô, Karl. Um dia, Karl sai para caçar uma nerval, um tipo de baleia, e Colin esconde-se na casa trenó do seu avô. É tempo de perder os medos e aprender os segredos do Grande Norte.

 

Borda Fora

Continua a chover e a Arca de Noé está prestes a partir. Mas a ave kiwi e o camaleão não estão na lista de passageiros. Os dois amigos decidem entrar no barco e viajar clandestinos. O que vai acontecer quando forem descobertos?  

 

A Selva de Betão

Às vezes parece que nada de muito interessante acontece na nossa casa, mas, quando menos esperamos, a aventura começa.

Espectáculo no Jardim de Infância

No teatro o professor mocho prepara os seus alunos para o espectáculo do final do ano. Infelizmente para ele, muitas coisas inesperadas vão acontecer antes de subir a cortina e o show não será bem o esperado.

 

Papá a Passos Largos

Quando temos pressa parece que tudo anda devagar. Esta tarde o pai de Mathieu vem buscá-lo à creche. Mas…. e se o seu velho carro verde não quiser pegar?

 

Prince Ki-Ki-Do: Em Fuga

O príncipe pintainho Ki-Ki-Do vive no cimo da sua torre de pedra na floresta negra. Ele é pequeno como Calimero, mas forte como Hércules. Quando a floresta está em perigo, lá vai ele ajudar, com os seus companheiros, os mosquitos tigre, Tine e Bine.

 

Paraíso dos Músculos

Se o mundo fosse apenas uma questão de ter músculos e estar em forma, era preciso usar a imaginação para treinar durante todas as actividades do dia.