Apresentações de Projectos e Lisbon Screenings no Festival Scope Pro

As actividades de indústria do IndieLisboa destinadas a apresentar e apoiar novos filmes e projectos portugueses terão lugar online.

De 31 de Agosto a 2 de Setembro, reunimos antigos e novos amigos do cinema português de entre a comunidade internacional da indústria para assistir a uma selecção dos últimos filmes concluídos, works-in-progress, e apresentações de projectos na Festival Scope Pro.

A sessão de pitch do Fundo de Apoio ao Cinema e do Cine Cerca terá lugar no dia 1 de Setembro, às 14:00 (horas locais) no Zoom e está aberta a todos os profissionais interessados após inscrição, independente de estarem acreditados na indústria do festival. Inscrições abertas aqui.

Fundo de Apoio ao Cinema
Sessão de pitching de nove curtas e longas metragens portuguesas na fase de pós-produção, juntamente com a projecção de excertos destas obras. Projectos seleccionados aqui.

Cine Cerca
Residência de escrita de argumento para cineastas francófonos e lusófonos. Os quatro residentes farão uma apresentação dos seus projectos de longa-metragem actualmente em desenvolvimento. Projectos seleccionados aqui.

Lisbon Screenings
Sessões privadas de apresentação de novas longas e curta metragens portuguesas e works-in-progress a programadores e distribuidores internacionais. Acesso exclusivamente por convite. Programa completo aqui.

Os detalhes dos filmes e projectos estão disponíveis no livro de projectos de indústria.

Para mais informações, escreva-nos para industry@indielisboa.com.

Perguntas relacionadas especificamente com as Lisbon Screenings, por favor contacte-nos para screenings@portugalfilm.org.