Prince Ki-Ki-Do: Em Fuga

O príncipe pintainho Ki-Ki-Do vive no cimo da sua torre de pedra na floresta negra. Ele é pequeno como Calimero, mas forte como Hércules. Quando a floresta está em perigo, lá vai ele ajudar, com os seus companheiros, os mosquitos tigre, Tine e Bine.

 

Príncipe Ki-Ki-Do: A Toupeira Mineira

O toupeira recebe a sua primeira picareta. Entusiasmado, começa a esburacar o chão, pondo em risco a vida na floresta. O príncipe Ki-Ki-Do terá de intervir.

Príncipe Ki-Ki-Do; Superdo

Um estranho pássaro, o Superdo, pousa na floresta do príncipe Ki-Ki-Do: está vestido como um super-herói e voa com o auxílio de umas botas propulsionadas a jacto.

Príncipe Ki-Ki-Do – História de Inverno

O Inverno chegou à floresta de Ki-Ki-Do. O porco Rozi tenta ajudar os vários animais tricotando roupas quentes. Mas elas ora são muito grandes, ora muito pequenas. Mas o príncipe Ki-Ki-Do, com a ajuda de mosquitos de tigre, encontra uma solução.

Príncipe Ki-Ki-Do – O Vidro Mágico

Os animais da floresta do Príncipe Ki-Ki-Do descobrem as diferentes funcionalidades de uma simples garrafa: pode ser uma casa para o rato, um óculo para o mocho, mas também um instrumento musical para uso de todos.

Príncipe Ki Ki Do: o Chá

Opríncipe Ki-ki-do pode parecer um franguinho mas, na verdade, é um samurai que adora uma boa chávena de chá.

The Beezes: Cherries

Os Bzzzes são umas pequenas e simpáticas criaturas que vivem numa vasta planície.