Já imaginou uma sala de cinema cheia de crianças?

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Estão preparados para o que aí vem? Nós estamos. É hora de divulgar a imagem do IndieJúnior 2015, uma criação da Leo Burnett Lisboa, que transmite uma mensagem importante para o festival e para os pais: As crianças não são previsíveis. Porque razão os filmes infantis têm de ser?

Venha ao festival e uma vez mais mostre aos seus filhos que os filmes do IndieJúnior são garantia de muita diversão, reflexão e qualidade! Mais de cinco mil crianças garantiram já o seu lugar nas sessões escolas do IndieJúnior 2015, que acontece de 23 de Abril a 3 de Maio na Culturgest, Cinema São Jorge e Cinema Ideal. A cerca de um mês do festival, contamos já com cinco sessões esgotadas. Para agendar com tempo a vinda às Sessões Famílias, marque já na sua agenda os dias e horários que vão fazer as delícias de pais, avós, tios, sobrinhos e, claro está, dos filhotes.

Visuel_LaBuche_3

Para aguçar o apetite, podemos desde já divulgar que a famosa série belga de animação, Panique au village, está de regresso para mais uma avalanche de gargalhadas. O cowboy, o índio e o cavalo – criados pela dupla Stéphane Patar e Vincent Aubier – vão deliciar os espectadores a partir dos 9 anos e as suas famílias.