Candidatura para voluntários IndieLisboa

Antes de dares início ao processo de candidatura, garante que:
. Tens o número de documento de identificação (Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade ou Passaporte) e sabes o teu número de contribuinte.
. Tens uma fotografia tua (ficheiro) que é necessário carregar neste processo de inscrição.

Para realizar o processo de inscrição, são necessários 2 passos distintos:

PASSO 1

Através do link no final da página, serás levado para uma área de registo na Visitor Page IndieLisboa.
Caso tenhas sido voluntário em anos anteriores e já tenhas um login criado com o teu email, utiliza esse mesmo login (caso tenhas perdido a password, poderás substituí-la facilmente nessa página) e passa directamente para o PASSO 2.
Caso nunca tenhas tido um login, deverás criar um acesso, aguardar que chegue o email de confirmação e depois preencher toda a informação necessária a esse registo, carregando desde logo a tua fotografia.

É importante que não percas os dados de login, email e password, porque esta será a plataforma de contacto entre os voluntários e o IndieLisboa.
Só quando o teu registo na VISITOR PAGE estiver concluído e tiveres acesso à tua área onde vês a tua foto, é que poderás fazer a tua candidatura ao voluntariado.

PASSO 2

Depois de fazeres o registo na VISITOR PAGE, ainda tens de fazer a tua candidatura ao voluntariado. Na tua área VISITOR PAGE IndieLisboa, verás uma barra com vários itens e deves entrar no item “Voluntariado IndieLisboa 2017” e ai preencher a tua candidatura.
ATENÇÃO: Só quando receberes um email com um código de inscrição: ” VOL_XXX ” é que a tua candidatura terá sido validada.
Se em algum momento tiveres alguma dúvida ou dificuldade no registo, envia um email para voluntariado@indielisboa.com com a tua questão.
Preparado(a)?

>>> Ir para a ficha de candidatura <<<