Queremos receber os vossos filmes: inscrições abertas

Após uma breve pausa, estamos já em preparação para o IndieLisboa 2018, que terá lugar em Abril/Maio. Para isso, queremos ver os vossos filmes e deixamos o convite para nos enviarem as vossas produções mais recentes (2017 ou a terminar em 2018) e, de preferência, que não tenham sido exibidos publicamente em Portugal. O envio pode ser feito até dia 31 de Dezembro e o regulamento e o formulário de inscrições estão disponíveis aqui.

O objectivo principal do festival é a divulgação do melhor e mais recente cinema independente de todo o mundo. A sua programação assenta em diversas secções: Competição Internacional, Competição Nacional, Silvestre, Novíssimos, Herói Independente, IndieJúnior, IndieMusic, Director’s Cut, Boca do Inferno e Sessões Especiais.

Relembramos que a Competição Internacional do festival se destina a primeiras, segundas e terceiras obras. As outras secções competitivas são: Competição Nacional (curtas e longas metragens portuguesas), Silvestre, Novíssimos (curtas metragens de novos cineastas portugueses), IndieJúnior (curtas e longas metragens para o público infanto-juvenil) e IndieMusic. O prémio do público é transversal à maioria das secções.

 

Ilustração: Rui Guerra (www.melro.net)